sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Blog - Homeopet

No primeiro mês aqui na agência me passaram um job impossível, tinha que fazer o layout de um blog. :O
Ok, não é o mais impossível de todos, demorou para eu pegar no tranco, mas quando foi, ai deu tudo certo, tirando as mil alterações que tinha que fazer sempre que mandava o layout para aprovação.
A proposta inicial não era só o layout do blog Homeopet, também tinha as outras linhas da Real H.
Só que nunca mais falaram sobre isso e só ficou o do Homeopet mesmo.



Tchau, pessoas. Até mais!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Primeiro Post


Olá, esse é o meu primeiro post nesse blog e acho digno me apresentar, vamos saber um pouco sobre a Fernanda.
Então tenho 19 anos e estou cursando o terceiro semestre de publicidade e propaganda pela faculdade Estácio de Sá. No momento faço estágio como assistente de criação na Latina, Novo Engenho que é uma agência de publicidade aqui da cidade onde moro, Campo Grande/MS.
Eu nasci aqui em Campo Grande, mas me considero mais brasiliense do que tudo, a minha infância foi toda em Brasília e a minha família por parte de mãe esta toda lá. Eu voltei para CG quando tinha nove anos, mas praticamente todas as minhas férias ia para BSB. Quando terminei o ensino médio fui morar em BSB, comecei lá minha faculdade, na Universidade Católica de Brasília, o que foi uma das melhores experiências que já tive. Mas como a vida da um monte de voltas, voltei para CG esse ano, o que foi até uma boa coisa, pois consegui o meu primeiro estágio em uma agência de publicidade, e estou aprendendo um monte nesses primeiros meses aqui. O pessoal aqui na agência é super legal e são super compreensivos com as minhas duvidas. Acho que até tirei a sorte grande sendo esse meu primeiro estágio, eu já ouvi cada coisa do pessoal que eu conheço que é estagiário.
Sei lá, tem um monte de coisas acho que poderia escrever aqui, mas por enquanto acho que isso tá bom. No dia-a-dia dos meus post nesse blog eu vou falando mais sobre mim e mostrando as coisas que eu ando fazendo aqui pela agência, faculdade e nos cursos que eu fizer.
é isso então :)
até o próximo post