quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Circuito 4x1

Um evento que reúne profissionais relevantes para mesclar conceitos e ideias dos mercados de Marketing Digital, Comunicação, E-commerce, Transmedia, Empreendedorismo e Mídias Alternativas chega a Campo Grande no dia 10 de setembro.

Num processo de discussão aberta e colaborativa, o evento circulante e gratuito tem como intuito incentivar o crossmedia mental dos participantes. Mais do que ideias inovadoras, ideias revolucionárias! Esse é o objetivo do Circuito 4x1 Campo Grande que espera você para assistir e participar ativamente de palestras, debates e desconferências, durante todo um dia, com profissionais nacional e internacionalmente reconhecidos.

A hora de você organizar seu pensamento é essa! Transforme suas ideias inovadoras, em revolucionárias com as cabeças pensantes @gfortes @betapaixao @MVitorino_ @JuLima @uhuh @MarcosHiller @victorclemos @HoracioSoares @marcosaurin e @KakaMachine no #Circuito4x1CGR!

Participe!

A entrada ao Circuito 4×1 é gratuita.
Lembre-se de acompanhar nossos canais de #SM!


* Twitter: @Circuito4x1
* Facebook.com/Circuito4x1
* Link de Pré-Inscrição: circuito4x1.com.br
* Siga a Hashtag oficial do evento no Twitter: #circuito4x1

Texto de @sylvinhah
______________________________________________________________________

Esse tipo de evento é totalmente singular em Campo Grande. Está sendo uma experiência bem legal ser parte da organização, mesmo só fazendo as artes e quebrando alguns galhos. Com certeza vou ver todas as palestras e aprender um monte!


outdoor

folder

camiseta


Cliente: Circuito 4x1
Agencia:  8020Mkt
Direção de arte: Fernanda Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário